PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
27 mar 2019

Comandante Geral do BOPE da Paraíba nega saída da Unidade do 14º BPM em Sousa


No final da manhã desta terça-feira (26), Ten/Cel, Otávio Ferreira, Comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Paraíba, reafirmou  que a Unidade da Corporação continuava no 14º BPM em Sousa.

Em uma conversa direta com o repórter Artham Almeida da Redação do Portal, o Coronel disse que “gostaria de esclarecer a todos os amigos de Sousa que é inverídica do que estão divulgando a saída do Pelotão do BOPE que presta um grande serviço à Região”, completou.

De acordo com o Coronel Ferreira, a Unidade do Pelotão do BOPE em Sousa, pertence a 6º Companhia do Batalhão em Patos, e acrescentou: “alguém de má índole que anda difundido essa versão que o BOPE estaria fechando suas portas na Cidade de Sousa, esclareço que não é verdade, e que o BOPE vai continuar e estamos em processo de fortalecimento do BOPE”.

Em outro momento, o Comandante Geral do BOPE do Estado, ressaltou de fato o que houve foi “uma readequação administrativa, aonde o Comandante da 6º Companhia, Capital Dilede por questão de comicidade de colocar mais pessoas na Rua, transferiu a parte administrativa do Pelotão para que fosse feita no Pelotão de Cajazeiras. Vai pegar o efetivo que estava trabalhando na Administração, e ele vai prestar serviço no trabalho operacional nas Viaturas. Foi isso o que aconteceu”, esclareceu.

Finalizando o assunto, o Coronel, tranquilizou Sousa, e o Sertão que o “Efetivo continuará prestando o grande serviço à sociedade”.

Na segunda-feira (25), o Presidente da Câmara, Vereador, Radamés Estrela (PDT) na companhia do Deputado Lindolfo Pires estiveram em audiência com o Comandante Geral da PMPB, Coronel Euller Chaves, e reforçaram a permanência do efetivo do BOPE em Sousa.

Ouça

Reporterpb

Comentários

Nome

E-mail

Comentário