PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 set 2017

Com retorno à TV paga, “Hora da Venenosa” volta a vencer “Vídeo Show” na audiência


Com o retorno para a TV paga após fechar com a Net/Claro (maior operadora do país), o “Hora da Venenosa” voltou a vencer o “Vídeo Show” da Globo na audiência nesta segunda-feira (11).

Exibido das 14h03 às 15h, o quadro de fofocas de Fabíola Reipert no “Balanço Geral SP” garantiu a liderança com 10.2 pontos de média, 11 de pico e 22% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse resultado, venceu o “Vídeo Show”, que marcou 10.1 pontos.

No horário completo, das 12h às 15h, o “Balanço Geral SP” foi vice-líder com 8.7 pontos de média, 11 de pico e 19% de share. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

MAIS DA FABÍOLA REIPERT

A jornalista Fabíola Reipert falou sobre o episódio envolvendo seu nome e o do cantor Luan Santana. Para quem não lembra, o cantor anunciou boicote à Record após Fabíola postar uma nota envolvendo seu nome e o de seu personal, Gutão.

Em entrevista ao canal Pingue-Pong com Bonfá, Fabíola se justificou sobre a nota a respeito de Luan. A jornalista afirmou que não insinuou nenhum tipo de relacionamento amoroso entre ele e o personal, mas que apenas destacou o retorno da amizade dos dois.

Sobre o boicote do cantor à Record, emissora onde Fabíola apresenta o quadro Hora da Venenosa durante o “Balanço Geral”, Fabíola revelou que está disposta a fazer as pazes.

52h41nc804sil6m3yoihop4nz

“O Luan Santana ficou bravo comigo por causa de uma notícia lá, uma bobagem que eu publiquei. Eu vou falar uma coisa pra você: se ele quiser fazer as pazes, eu faço. Não quero confusão, quero ficar ‘de boa’. Vamos dar o dedinho e ficar de bem”.

A jornalista ainda revelou que já pediram muitas vezes sua cabeça à Record, mas que nunca conseguiram:

“Até então, não deram [a cabeça]. Se um dia derem, ponto pra eles. Eu acho muita baixaria você ameaçar o emprego de uma pessoa. Eu acho muita baixaria. Por que? Só porque um jornalista não puxou seu saco, você vai lá e pede a cabeça dele? Isso aí é censura”, disse.

Fonte: TV Foco 

Comentários