PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
4 nov 2017

Com o Rei da Cacimbinha, “The Noite” tem alta audiência, supera Porchat


Nesta última quinta-feira, 02 de novembro, o “The Noite” comandado por Danilo Gentili obteve altos índices de audiência e garantiu um bom resultado para a emissora de Silvio Santos. Para se ter ideia, o programa quase venceu o “Jornal da Globo” e o “Conversa com Bial”, atrações que costumam ficar em primeiro lugar.

Na média geral, o talk show do SBT marcou 7 pontos de média. Na mesma faixa de exibição, o “Programa do Porchat”, da Record, pontuou apenas 5 de média. Já a Globo, com o “Jornal da Globo” e o “Conversa com Bial”, teve média de 7.5, tendo sua liderança ameaçada em vários momentos por Gentili.

Dentre os programas exibidos pelo canal de Silvio Santos, o “The Noite” ficou entre as cinco atrações mais assistidas da Anhanguera, ficando atrás apenas de “Carinha de Anjo”, “Chiquititas”, “Programa do Ratinho” e “A Praça é Nossa”.

Na ocasião, vale lembrar, Gentili recebeu o Rei da Cacimbinha. Após o sucesso de “Muriçoca”, ele falou sobre a repercussão da música e os trabalhos que estão por vir, com um novo CD que será gravado pela primeira vez em estúdio e a música “Desça Daí Seu Corno”.

O arista também comentou como está sua rotina de shows e a possibilidade de se apresentar fora do país, além de explicar a razão de ter colocado a mãe como empresária para cuidar de sua carreira.

PADRE MARCELO ROSSI OPTA POR “THE NOITE” AO INVÉS DO “CONVERSA COM BIAL”

O Padre Marcelo Rossi se viu diante de um impasse. É que ele recebeu dois convites de emissoras diferentes na mesma semana.

O religioso então ficou em uma situação difícil, pois surgiram quase ao mesmo tempo dos programas do Danilo Gentili e Pedro Bial pedidos de entrevistas, como informa o jornalista Flávio Ricco.

O religioso então optou pelo “The Noite” do Danilo Gentili. No entanto, não foi por questão de gosto, e sim porque ele pediu primeiro. Vale dizer que o sacerdote também estará em outra atração da casa, o “Domingo Legal”.

No próximo dia 5 de novembro Celso Portiolli vai mostrar sua ida ao “Santuário Mãe de Deus”, onde surpreendeu o padre Marcelo Rossi no final da celebração da missa,  avisou que ele irá participar do quadro “Esta é sua Vida” e levou um banho de água benta.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário