PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 set 2017

Com misto de reações a Sánchez, Arsenal vence


Para tentar reverter a má fase na qual se encontra, o Arsenal venceu o Bournemouth neste sábado, por 3 a 0, em partida realizada no Emirates Stadium e válida pela quarta rodada da Premier League.

Antes na 16ª colocação com apenas três pontos, agora os Gunners subiram para a nona posição da tabela, atrás do Liverpool, dando expectativa de reação. Já os visitantes continuam em 19º, ainda sem pontuar nessa temporada.

Esse foi o pior começo de Inglês que a equipe de Arsène Wenger fez desde 2011-12, quando tinham somado apenas um ponto nas três primeiras rodadas.

O primeiro gol veio aos seis minutos do primeiro tempo. Em uma bela jogada, Kolasinac avançou pela ponta esquerda, cruzou para o meio, mandando para Welbeck, que tocou desajeitado para o fundo das redes!

Aos 28 ainda da etapa inicial, Lacazette aumentou o placar. O atacante tabelou com Welbeck na entrada da área, recebeu, ajeitou e chutou no ângulo, sem chances para o goleiro.

O jogador francês é o segundo na história do Arsenal a marcar em casa nos seus dois primeiros jogos pelo clube. O primeiro foi Marouane Chamakh, que atualmente está no Crystal Palace.

O terceiro gol veio aos cinco minutos do segundo tempo. Aproveitando a falha na zaga do Bournemouth, Ramsey roubou a bola, tocou para Welbeck na área, que bateu cruzado para ampliar o marcador.

e81ef3c5738735e743c1ba95df064ae3

O primeiro tempo de jogo foi marcado por um Arsenal ofensivo, que colocou muita pressão no time adversário e conseguiu levar perigo ao gol mais de uma vez. Com um contra-ataque encaixado, a equipe teve maior posse de bola e nem pareceu sentir falta de Alexis Sánchez, que ainda não tinha entrado em campo.

A segunda etapa de jogo foi mais lenta e com menos chances de gol. Enquanto o Bournemouth passava a sair mais e buscar o seu primeiro tento, o Arsenal tentava, ao menos, manter o placar. Mesmo com ótima atuação, Welbeck foi substituído por Sánchez já no final da partida. O atacante chileno foi recebido pela torcida com uma mistura de vaias e aplausos.

Em outro jogo, também pela Premier League, o Tottenham venceu o Everton por 3 a 0, fora de casa, também marcando a sua ascensão no campeonato. Com a vitória, o clube subiu para a quinta colocação com sete pontos, enquanto os adversários dormem em 15º lugar.

O atacante inglês Harry Kane fez dois, abrindo o marcador para os Spurs aos 39 minutos da primeira etapa e chegando a uma marca de 100 gols pela equipe londrina. Aos 42, Christian Eriksen marcou mais um.

O centésimo tento de Kane, no entanto, não durou muito, já que conseguiu ampliar a somatória no primeiro minuto da etapa final, também com uma bela assistência de Christian Eriksen. Os dois jogadores mostraram um belo entrosamento durante o duelo.

Na próxima quinta-feira, o Arsenal volta a campo no Emirates Stadium pela Liga Europa, onde recebe o time alemão Colônia. Já o Bournemouth terá quase uma semana de preparação para enfrentar o Brighton, pela quinta rodada do Inglês.

Fonte: ESPN

Comentários