PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 set 2017

Com ‘lei do ex’ e Morata imparável, Chelsea derrota Leicester e embala terceira vitória seguida


No duelo entre os últimos campeões da Premier League, neste sábado, no King Power Stadium, o visitante Chelsea levou a melhor sobre o Leicester por 2 a 1 pela quarta rodada da atual edição.

Álvaro Morata manteve o bom rendimento com a camisa do atual campeão nacional e abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cruzamento na medida de Azpilicueta.

Foi o terceiro gol do atacante espanhol, substituto do afastado Diego Costa, neste ano pelo Chelsea, além de ter feito dois pela Espanha na última rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018.

DJSzIeQX0AAzdFo

Na etapa final, a “Lei do Ex” imperou contra o Leicester: o volante Kanté recebeu sozinho na intermediária, avançou e chutou rasteiro, cruzado, e o goleiro Kasper Schmeichel não chegou.

O campeão inglês de 2015/2016 descontou em pênalti sofrido e convertido pelo artilheiro Jamie Vardy.

Com o resultado, o Chelsea chega a nove pontos e alcança a terceira vitória consecutiva na Premier League; já o Leicester estaciona nos três – são três derrotas na Premier League – e fica à beira da zona de rebaixamento.

Os comandados de Antonio Conte voltam a campo no meio da próxima semana na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa recebendo o Qarabag. Pelo Inglês, faz clássico contra o Arsenal no domingo 17 de setembro; o Leicester visita o Huddersfield Town no dia anterior.

Fonte: ESPN

Comentários

Nome

E-mail

Comentário