PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
20 jun 2016

Com estreia do “João Kléber Show”, Ibope migra para o “Pânico”, que sobe 21%


Neste primeiro momento, a RedeTV! não tem conseguido bom Ibope com seus novos programas. O NaTelinha noticiou recentemente que o “Olha a Hora”, exibido nos fins de tarde, fez os números da emissora caírem.

O mesmo fenômeno pode ser observado no novo programa dominical da casa, o “João Kléber Show”, comandado por João Kléber desde o início do mês.

Segundo levantamento feito pelo NaTelinha, em suas três primeiras edições, a atração de auditório marcou 1,5 ponto de média em sua faixa de exibição. Nos três últimos domingos sem o “JK Show”, quando a RedeTV! exibia o “Te Peguei” no horário, a RedeTV! fechou com média de 3,1 pontos – o que representa uma queda de 51%.

Com isso, quem conseguiu sobrevida foi o “Pânico na Band”, que vinha tendo problemas no Ibope e perdas constantes para o “Encrenca”, atração que vai ao ar antes do programa de João Kléber.

panico-elenco-2016(1)

Nos três primeiros programas concorrendo com o “João Kléber Show”, o “Pânico” fechou com média de 7,5 pontos na Grande São Paulo, ante 6,2 nos últimos três enfrentando o “Te Peguei”, o que representa um ganho de 21%.

Nessa comparação, o “JK Show” fez a RedeTV! cair 1,6 ponto. Esses números migraram em quase sua totalidade para a Band, que subiu 1,3.

165490,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Curiosamente, exibindo pegadinhas armadas e reprises de antigas produções, o “Te Peguei” faz falta para a RedeTV!. O programa chegava a 4 pontos no Ibope – marca que atingiu em sua penúltima exibição aos domingos, no dia 22 de maio, mantendo com louvor os índices que o “Encrenca” entregava.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

    Na Telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário