PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 ago 2017

Com eliminação do Palmeiras, Libertadores tem audiência recorde em um ano na Globo


A eliminação do Palmeiras na Taça Libertadores rendeu alta audiência para a Globo nesta quarta-feira (09) com o melhor índice em mais de um ano.

O jogo entre Palmeiras x Barcelona Equador pela Taça Libertadores marcou 30 pontos de média e 47% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Foi o recorde da Libertadores em 2017 (foram 8 jogos até o momento) e 4 pontos acima da média parcial do torneio (26 pontos). Desde 13 de julho de 2016 (Atlético Nacional x São Paulo – 30 pontos), um jogo da Libertadores não registrava média maior ou igual a 30 pontos.

O jogador Dudu, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Jose Ayovi, do Barcelona SC - EQU, durante partida válida pelas quartas de final (volta), da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

O jogador Dudu, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Jose Ayovi, do Barcelona SC – EQU, durante partida válida pelas quartas de final (volta), da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

No Rio de Janeiro, Flamengo x Palestino, em partida válida pela Copa Sul-Americana, registrou 30 pontos de média e 47% de participação. Foi a 2ª maior média da Copa Sul-Americana em 2017 (4 jogos, até o momento) – o recorde da Sul Americana é de 31 pontos, registrado no jogo de ida entre Palestino x Flamengo, em 05 de julho – 3 pontos acima da média parcial do torneio (que é de 27 pontos).

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

Fonte: TV Foco 

Comentários