PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 set 2018

Com direito a helicóptero, Globo prepara esquema especial para ter Ivete Sangalo em dois programas ao vivo


No próximo dia 25, a Globo enfrentará um pequeno problema envolvendo Ivete Sangalo, e que promete gerar muita correira nos bastidores. Acontece que a cantora precisará estar em dois programas ao vivo.

Além de participar do júri do The Voice Brasil, que entrou em sua fase decisiva, a baiana está agendada para fazer parte da edição especial do Prêmio Multishow, no dia 25. A premiação do canal pago completará 25 anos, uma marca importante, e que coincidirá com os 25 anos de carreira de Ivete. A cantora faz parte da história da premiação, já tendo sido apresentadora do evento em diversas ocasiões, e é, portanto, nome indispensável na festa.

O problema é justamente a edição ao vivo do The Voice que ocorrerá no mesmo dia e horário. Segundo informações do site da jornalista Cristina Padiglione, a emissora carioca já procura uma alternativa para definir questões de logística e ter a participação da cantora nos dois programas.

Não há como gravar a edição do reality musical, uma vez que a competição precisará contar com o voto do público em tempo real para definir os seus rumos. Uma das ações já definidas pela Globo é a disponibilidade de um helicóptero para que Ivete consiga estar nas duas atrações a tempo.

A 25ª edição do Prêmio Multishow será comandada por Anitta e Tatá Werneck. Simone e Simaria, Luan Santana, Jorge & Matheus, além de outras estrelas do rock, pop e samba também estão confirmados no evento.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário