PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 fev 2019

Com bicicleta de Diego e gol de Arrascaeta, Flamengo goleia e vai encarar o Fluminense


O Flamengo mostrou sua força e goleou a Cabofriense, por 4 a 0, neste domingo, no Maracanã. O Rubro-Negro teve mais uma grande atuação e criou muitas jogadas de perigo. Arão abriu o placar e, depois, deu uma assistência para um lindo gol de Diego, que marcou de bicicleta. Arrascaeta fez o primeiro gol dele pelo clube, e Bruno Henrique deu números finais ao duelo.

Com o resultado, a equipe da Gávea avançou em primeiro no Grupo C da Taça Guanabara e agora enfrenta o Fluminense na semifinal do torneio. A Cabofriense demonstrou muitas fragilidades e incomodou pouco. Já o Flamengo esbanjou talento e criou muitas jogadas de efeito.

Pressão inicial dá resultado
Empurrado pela torcida desde o primeiro segundo do jogo, o Flamengo partiu com tudo para cima da Cabofriense. Com apenas quatro minutos, o Rubro-Negro já tinha acertado uma bola na trave. Pouco depois, aos oito, Diego cobrou escanteio da esquerda e, após disputa de bola na área, Arão cabeceou com categoria, sem chance para o goleiro George. Mesmo com a vantagem, o time de Abel Braga não se deu por satisfeito e seguiu incomodando. Bruno Henrique quase fez o segundo em um chute cruzado.

Time solidário
O que chamou atenção no Flamengo foi a grande cooperação entre os jogadores. Em muitos momentos, os atletas preferiram tocar para companheiros em melhor condição de finalizar do que tentar jogadas individuais.

Golaço de Diego
O Flamengo voltou com apetite por mais gols no segundo tempo e ampliou aos 11 minutos. Após uma jogada bem trabalhada, Éverton Ribeiro tocou para Arão, que retribuiu o favor do primeiro gol e encontrou Diego. O camisa 10 ajeitou o corpo e, com muito estilo, deu uma linda bicicleta para fazer o gol.

Arrascaeta deixa o dele
Os centroavantes Uribe e Gabigol passaram em branco no jogo de ontem, mas Arrascaeta fez o primeiro gol dele pelo Flamengo. Aos 41, Diego tocou para Bruno Henrique na ponta direita. O atacante cruzou para trás e encontrou o uruguaio, que finalizou cruzado: 3 a 0.

De Gabigol para Bruno Henrique
O astro do ataque rubro-negro ainda não fez o primeiro gol dele pelo Flamengo, mas deu uma bela assistência para Bruno Henrique fechar o placar aos 46 minutos do segundo tempo. Foi o terceiro gol do camisa 27 em três jogos pelo Rubro-Negro.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 4 X 0 CABOFRIENSE

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 3/2/2019, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa (RJ) e Rachel de Mattos Bento (RJ)
Público e renda: 46.784 pagantes (49.365 presentes) / R$ 1.059.495,00
Cartões amarelos: Manoel (CAB); Gabriel (FLA)

Gols: Arão, 8’/1°T (1-0); Diego, 11’/2°T (2-0); Arrascaeta, 41’/2°T (3-0); Bruno Henrique, 46’/2°T (4-0)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão (Arrascaeta, 31’/2°T), Diego e Éverton Ribeiro (Ronaldo, 37’/2°T); Bruno Henrique e Uribe (Gabriel, 25’/2°T). Técnico: Abel Braga.

BOAVISTA: George; Pedro (Kaká Mendes, 23’/2°T), Bruno Lima, Roberto Júnior e Manoel; Abuda, Valderrama (Rincon, intervalo), Gama, Watson e Anderson Rosa; Marcus Índio (Dudu Pedrotti, 13’/2°T). Técnico: Luciano Quadros.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário