PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
30 jan 2018

Com baixa audiência e prejudicando Eliana, Domingo Legal de Celso Portiolli pode sair definitivamente do ar


A situação do Domingo Legal de Celso Portiolli no SBT não é das melhores. A atração segue acumulando baixa audiência e uma série de derrotas para a Record. O fato é que, segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, a situação do programa é tão ruim no SBT que vem prejudicando toda a grade de programação dos domingos.

No último fim de semana, por exemplo, Portiolli com seu Domingo Legal marcou média de 4,2 pontos e entregou com apenas 3,2 para Eliana, que entregou com 8 pontos para Silvio Santos. Ou seja, existe realmente algum problema no caminho e o SBT deverá tomar atitudes nas próximas semanas.

Segundo o que se cogita e foi noticiado por Feltrin, o Domingo Legal pode ter alguns caminhos. O primeiro deles seria uma nova redução no programa, que passaria a ter agora apenas 1 hora de duração, algo bem diferente das 4 horas que costumava ter há alguns anos. O segundo caminho seria novamente um estudo de programa para Patricia Abravanel aos domingos, deixando assim duas mulheres nas atrações dominicais da emissora, já que Eliana viria na sequência.

FALANDO EM SBT: EMISSORA DEFINIU DURAÇÃO DO CONTRATO DE CARLINHOS AGUIAR

Carlinhos Aguiar ficou por pouco tempo afastado do quadro Jogo dos Pontinhos. O ator foi demitido do SBT e afastado da atração no final do ano passado, causando um tumulto na imprensa e participando de alguns programas de televisão concorrentes. Primeiro apontou um culpado para sua demissão, depois digeriu o acontecido e só agradeceu a oportunidade dada.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o SBT recontratou Carlinhos por um ano. Essa passou a ser  a nova forma de trabalho da emissora paulista com os demais contratados: todo mundo com vínculo por 12 meses, passivo de renovação ou não.

Com a volta de Carlinhos ao quadro de sucesso do Programa Silvio Santos, a apresentadora Mara Maravilha deixou a atração. O Jogo dos Pontinhos só não estará com sua formação original por enquanto porque Patricia Abravanel deu à luz há pouco tempo e está de licença-maternidade.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário