PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 ago 2018

Com apoio da Prefeitura municipal II Romaria de Nossa Senhora das Graças irá acontecer no mês de setembro


A Festa da Padroeira Nossa Senhora das Graças já é uma tradição consolidada e festejada há quase 70 anos na comunidade rural de Vertentes, pertencente ao município de Joca Claudino.

Dentro da programação da festa que está prevista para acontecer de 3 a 12 de setembro deste ano, a Romaria de Nossa Senhora das Graças vem atraindo o interesse de romeiros, fiéis e devotos de toda a região. A Iniciativa celebra um momento de fé entre os devotos que usam o momento para fazer pedidos, agradecimento e pagar promessas a santa.

A II Romaria de Nossa Senhora das Graças busca também atrair e fortalecer ainda mais o turismo religioso no município, a Prefeitura Municipal de Joca Claudino, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo já sinalizou total apoio para organização do evento, junto a coordenação da capela e da equipe da Paróquia de São José Operário.

A Romaria irá acontecer no dia 12 de setembro de 2018, com concentração na Igreja Matriz de São José Operário, em Joca Claudino, indo até a capela de Nossa Senhora das Graças, na comunidade rural de Vertentes.

Centenas de fiés participam todos os anos dos festejos dedicados à Nossa Senhora das Graças na comunidade de Vertentes e a expectativa da gestão municipal é que este ano o número de participantes seja ainda maior, o que possibilita a geração de renda alternativas para a comunidade local através do turismo religioso.

Assessoria

Comentários

Nome

E-mail

Comentário