PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
23 set 2017

Com ajuda de dois gols contra, Barcelona vence Girona e segue 100%


Mais uma rodada do Campeonato Espanhol, mais uma vitória para o Barcelona.

O aproveitamento de 100% na competição foi mantido neste sábado, ao superar o Girona fora de casa por 3 a 0. Dois destes gols foram contra: um do lateral Aday e outro do goleiro Iraizoz. O outro foi marcado pelo uruguaio Luis Suárez.

Essa foi a sexta vitória do Barcelona em seis rodadas. Com 18 pontos, o time é o único com campanha perfeita até agora e já tem quatro de vantagem para o Atlético de Madri, seu perseguidor mais próximo.  Já o Girona permanece com cinco pontos, na parte de baixo da tabela, mas ainda fora da zona de rebaixamento.

Os gols

O Barcelona abriu o placar aos 17 minutos com um gol contra. Após a bola sobrar na área, Jordi Alba chutou e viu a bola desviar em Aday antes de entrar.

Logo na volta dos vestiários, veio o segundo. Vidal invadiu a área do Girona, fez o passe de calcanhar para Suárez, que contou com a ajuda do goleiro para ver a bola entrar.

O terceiro gol saiu aos 25 do segundo tempo. Em um ataque rápido do Barcelona, Suárez recebeu a bola no lado direito da área e bateu colocado na saída do goleiro.

GettyImages-512865296-950

Paulinho titular

A exemplo do que já tinha acontecido na rodada anterior, o volante brasileiro apareceu entre os 11 titulares do Barcelona. Desta vez, não teve gol.

Ele até participou bem das construções ofensivas da equipe e apareceu algumas vezes na área adversária, mas sem conseguir ameaçar. Aos 22 minutos do segundo tempo, foi substituído por Busquets.

Próximos jogos

O próximo compromisso do Barcelona pelo Espanhol será no domingo (1º), em casa, diante do Las Palmas. Antes disso, porém, o time visitará o Sporting em Portugal, na quarta-feira, pela Champions League.

Já o Girona volta a campo na sexta-feira, pelo Espanhol, para encarar o Celta de Vigo fora de casa.

Fonte: ESPN

Comentários

Nome

E-mail

Comentário