PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
13 set 2015

Com a filha e o namorado, Xuxa se emociona no sepultamento do irmão


DSC_0066Acompanhada da filha Sasha e do namorado, Junno, Xuxa se emocionou muito no sepultamento do corpo do irmão, Cirano Rojabaglia, de 60 anos, que morreu na noite deste sábado (12), após sofrer um infarto na pousada em que era proprietário em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O velório e enterro aconteceram neste domingo (13) no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, no Rio.

Xuxa chegou por volta das 15h40 dirigindo o próprio carro. Uma cerimônia de meia hora antecipou o sepultamento, que ocorreu por volta das 16h30.

O empresário era pai de Nikki Meneghel, a atriz mirim que está na novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, além de Paloma e Pedro com Michele Meneghel. Pedro, que estava visivelmente abalado, pediu para os fotógrafos deixarem o local.

Cerca de 50 pessoas, entre amigos e familiares, também marcaram presença, como o ator Luciano Szafir, ex-namorado de Xuxa e pai de sua filha, Sasha. Xuxa e o ator não quiseram conversar com a imprensa. “Desculpa, não é o momento para falar”, disse Szafir aos jornalistas.

Durante a cerimônia, os presentes cantaram a música “La Bamba”, sucesso da voz do cantor Ritchie Valens. Segundo informações, era a canção favorita de Cirano. O pai da apresentadora, Luiz Floriano Meneghel, compareceu à cerimônia em uma cadeira de rodas. Dona Alda, mãe, não estava presente. Ela sofre de Mal de Parkinson e está sob os cuidados de Xuxa, na casa da apresentadora.

Segundo o UOL apurou, Cirano estava na pousada quando sofreu um infarto. Pedro chegou a aplicar os primeiros socorros, com respiração boca a boca, mas o ataque foi fulminante.

Mais cedo, a assessora de imprensa de Nikki contou ao UOL que a atriz estreou no sábado como a protagonista Cinderela da peça “Eu Acredito em Conto de Fadas”.

“Assim que cheguei ao teatro fui ao bastidores e a primeira coisa que perguntei à  Michelle [esposa] foi cadê o Cirano? E ela respondeu : ‘Pois é justamente hoje precisou ir lá na Pousada em Ilha Grande resolver um problema que surgiu’. E de noite recebemos essa triste notícia”, contou a assessora. Este foi o terceiro infarto que o irmão primogênito de Xuxa sofreu.

UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário