PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 out 2017

Colisão Moto e Animal deixa duas vítimas na BR 230 na cidade de Sousa


Viaturas do SAMU foram acionadas por volta das 22h desta sexta-feira (20) para socorrer casal que seguia de Moto pela BR 230, trecho próximo ao antigo IBAMA.

No percurso, a Moto chegou a colidir com animais na pista de rolamento, ocasionando o acidente.

O condutor da Moto, identificado por Manuel Batista de Assis, ficou ao solo com várias escoriações, e queixando-se de uma forte pancada no tórax.

A esposa, Milena ficou também com escoriações, pancadas pelo corpo, porém leves.

As vítimas foram imobilizadas em pranchas rígidas, em seguida socorridas ao Hospital Regional de Sousa para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar esteve no local auxiliando no resgate ao casal.

Os animais fugiram, e a polícia investiga para identificar os proprietários, por que constitui crime animais soltos as margens de Rodovias Federais.

Crime:

Animal solto na pista é crime e quem responde é o proprietário do animal que pode ser enquadrado no artigo 132 do Código Civil que é expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente.

O proprietário também pode ser enquadrado no artigo 31 do Código Penal, na Lei de Contravenções Penais, quando se fala em “deixar em liberdade, confiar a guarda a pessoa inexperiente ou não guardar com a devida cautela animal perigoso”. Isso significa que independentemente do animal, na pista ele demonstra esse perigo para terceiros e por isso o proprietário responde por crime.

Fonte: RepórterPB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário