PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 jun 2018

Cobiçada pelos homens, Lívia Andrade conta se já recebeu proposta de mulheres


Lívia Andrade vem mostrando há anos a sua beleza e seu corpo escultural na televisão. Como é inevitável, a loira já recebeu dezenas de cantadas pela internet e até pessoalmente, mas muito bem comprometida ela nunca deu bola para os ‘aventureiros’.

Para o programa TV Fama, Lívia contou se já recebeu propostas indecentes ou até mesmo cantadas de mulheres. “Nenhuma cantada. O pessoal super respeita, acho que em 2018 o pessoal está mais consciente das coisas”, revelou a apresentadora do programa Fofocalizando.

“É inaceitável, hoje, a falta de respeito. É inaceitável, hoje, o preconceito. Isso é ser doente, quem é doente é o preconceituoso”, completou Lívia, que marcou presença na parada gay no último final de semana.

LÍVIA ANDRADE DÁ DETALHES SOBRE A TENTATIVA DE ASSALTO QUE SOFREU EM CASAMENTO DE FAMOSOS

Assim como muitos famosos, Lívia Andrade foi uma das convidadas especiais do casamento de Lexa e Guimê, que aconteceu na noite de terça-feira, 22 de maio. A apresentadora do SBT, no entanto, revelou que passou por apuros e quase foi furtada.

Para o programa TV Fama, a apresentadora do SBT deu detalhes do ocorrido. “Na verdade eu não caí, as pessoas me cercaram e aí eu fiquei presa no meio de tanta gente que eu não conseguia me mexer, não conseguia ir para frente, não conseguia ir para trás”, contou.

“Tinha muitas crianças, muita gente gritando meu nome. Tem gente que quer tocar nas pessoas. E, no meio de muita gente, de gente que queria só chegar perto, que queria beijo, abraço, tinha gente tentando levar alguma coisinha”, acrescentou Lívia.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário