PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
9 jan 2018

Cleibson Ferreira lamenta a pontaria ruim do Sousa no empate com o CSP


O técnico do Sousa, Clebson Ferreira, lamentou os erros que o Sousa cometeu no empate por 0 a 0 com o CSP neste domingo. As duas equipes jogaram no Estádio Marizão, no Sertão Paraibano, pela estreia do Campeonato Paraibano de 2018. O Dinossauro fez um bom primeiro tempo, mas caiu de rendimento na segunda etapa.

O Sousa fez um primeiro tempo forte. O meia Esquerdinha comandou o ataque do time sertanejo e dificultou a vida do goleiro Wallace. Mas mesmo com toda essa pressão, o Dinossauro não conseguiu abrir o placar. As jogadas ofensivas paravam nos erros de finalizações e também nas boas defesas do arqueiro do Tigre.

– No primeiro tempo, era para nós termos feito três gols, mas erramos nas finalizações. E não conseguimos fazer no segundo – afirmou o técnico Cleibson Ferreira.

Na segunda etapa, o Sousa perdeu o ritmo. Esquerdinha ainda tentou fazer algumas jogadas perigosas, mas os erros de finalizações ainda continuavam. O desempenho do Sousa caiu ainda mais com a expulsão de Thiago Ramos, aos 39 minutos.

Agora o Sousa vai se preparar para enfrentar o Serrano-PB no próximo sábado. A partida vai ser válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano e vai acontecer no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Fonte: Globo Esporte  – PB

Comentários

Nome

E-mail

Comentário