PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 dez 2016

Cinebiografia sobre o rei Roberto Carlos está em fase de pré-produção


O que “Dois Filhos de Francisco“, “Gonzaga – de Pai Pra Filho” e “Tim Maia – O Filme” têm em comum? Ambos são cinebiografias de artistas da música brasileira. “Elis” ainda está em circuito, mas uma nova produção já promete agitar as salas de cinema no próximo ano.

Está em fase de pré-produção o filme sobre a vida do rei Roberto Carlos com iniciativa do próprio artista, que abriu a produtora “Amigos Filmes” para garantir a produção e distribuição do longa que terá narração e interpretação do cantor em alguns momentos.

Ainda sem título, a obra conta com roteiro assinado pela dupla Nelson Motta e Patrícia Andrade. As filmagens estão previstas para começarem em meados de 2017 e caberá ao próprio cantor ter a palavra final na aprovação do trabalho, o que inclui até a escolha do elenco.
Filme deve retratar diversas fases da vida do artista 
Inicialmente, rumores apontavam a escolha de Gabriel Leone, que interpreta Roberto Carlos em “Minha Fama de Mau”, também para o cinema. Entretanto, já se sabe que a obra irá retratar a carreira do cantor em diversas fases.
Sendo assim, é possível que mais de um ator seja escalado para dar vida ao músico. Em entrevistas, o diretor Breno Silveira não descarta a possibilidade de nomes desconhecidos para o papel. folha-de-zinco
O profissional que esteve também à frente de “Gonzaga – De Pai Pra Filho”, disse ainda que a trama pode contar com algumas revelações polêmicas, mas que quase nada foi definido ainda.
Em comunicado enviado pela assessoria do cantor ao site Ego já se sabe que no filme haverá a passagem do acidente que provocou a amputação da perna direita do rei contada em detalhes.
Em 2007, Roberto Carlos moveu uma ação contra o jornalista César de Araújo, autor de “Roberto Carlos em Detalhes”, conseguindo que o livro fosse recolhido das livrarias, impedido sua venda.
Além disso, o cantor já afirmou em algumas entrevistas que ele mesmo gostaria de lançar sua autobiografia, tendo a oportunidade de contar sua própria história. Agora, isso parece estar mais perto de acontecer. “Ninguém vai contar a minha história melhor que eu”, enfatiza.
Fonte: Na Telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário