PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
17 mar 2019

Cenas de bang-bang na zona rural da cidade de Luís Gomes-RN


Luís  Gomes viveu uma noite que mais parecia um verdadeiro faroeste americano, em que seus atores principais estavam longe de qualquer estrelato. Entretanto, fez lembrar (de relance) o tempo em que Clint Eastwood, James Stewart ou Alan Ladd encenavam um verdadeiro bang-bang.
Longe de qualquer brilho ou de encenação cinematográfica, a comunidade do Alto dos Cândidos, na zona rural de Luís Gomes, presenciou a fúria humana representada numa chuva de balas. A atitude estúpida aconteceu nos arredores do Bar de Deka, ao lado do campo de futebol daquele Comunidade, no início da noite deste sábado(16).
Após um torneio de futebol envolvendo equipes femininas. Dois homens(sendo um deles Matheus da Vila São Bernardo e outro identificado por Ricardo da Vila Santa Rita, em Joca Claudinho/PB) perderam o senso do ridículo e iniciaram o tiroteio, numa ânsia de fúria. O terror tomou conta dos presentes.
Uma tragédia de grandes proporções poderia ter ocorrido poderia ter ocorrido. Uma adolescente de 16 anos, moradora da Comunidade foi vítima da brutalidade, sendo alvejada na perna.
Logo sendo encaminhada para o Hospital de Luís Gomes e em seguida para o HRCCA em Pau dos Ferros. O estado de saúde da menor inspira cuidados, mas estável.
Além da adolescente, o homem da Paraíba, encontra-se internado na cidade de Sousa-PB. Segundo informações. Foi atingido de raspão no dedo e mais um nas tarefas. Está aguardando intervenção cirúrgica naquela unidade hospitalar.
A Polícia militar foi acionada para localizar os autores dos disparos, mas até o momento nenhum dos homens foi encontrado (apenas uma informação do paradeiro do home baleado). Enquanto isso, a torcida é pela recuperação da adolescente, que a Comunidade supere a noite de pânico e volte o mais brevemente a sua normalidade.
Diante de um episódio tão brutal, pergunta-se: Por que dois homens se dirigem a um evento esportivo e, logo depois, para um bar armados? Qual a verdadeira intenção de sair com uma arma na cintura? Bebida e arma é, obviamente, uma mistura explosiva. Que os mesmos possam responder, à altura, a violência e os danos causados. A Policia Militar pede que a população seja parceira nas investigações de casos semelhantes a esse, seno essencial o papel fiscalizador dos munícipes.
*Portal Luís Gomes RN

Comentários

Nome

E-mail

Comentário