PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
28 abr 2018

Casa de Gleici vira atração turística no Acre e familiares são obrigados a se mudar


Como se sabe, Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, antes de participar do reality vivia no Acre. No entanto, ela começou a pagar o preço da fama.

É que segundo o jornal Extra, a residência da jovem virou atração turística em Rio Branco, capital do Acre. Dezenas de curiosos passam por lá diariamente para tirar fotos e conhecer o lar da vencedora da atração da Globo.

Apesar de receber tratamento de estrela quando esteve por lá no último fim de semana, a jovem e seus familiares precisaram  procurar refúgio na casa de parentes para ter um pouquinho de tranquilidade no meio dessa confusão.

“Minha mãe, meus dois irmãos e minha sobrinha estão na casa de familiares que moravam perto da gente. Meu desejo agora é comprar uma casa para eles e para meus avós”, comentou Gleici à publicação.

MAIS SOBRE A GLEICI

Mais uma edição do Big Brother Brasil chegou ao fim e consagrou Gleici como vencedora do grande prêmio. No estande, algumas questões que ficaram mal resolvidas dentro da casa estão sendo solucionadas, como a briga entre Patrícia e a nova milionária.

As duas protagonizaram uma das maiores brigas desta edição e a cearense, assim que foi eliminada, chegou a revelar que pretendia pedir perdão por seus feitos na casa. No entanto, em entrevista para a RedeBBB, Gleici afirmou que não seria amiga de Patrícia.

“A gente conversou hoje, eu e a Patrícia. A Patrícia falou que o filho dela gosta muito de mim, então eu queria mandar um beijo pra ele. Eu não vou ser amiga da Patrícia aqui fora. Tenho os amigos que fiz lá na casa”, deixou claro Gleici, que posteriormente, a perdoou.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário