PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
11 jan 2015

Carro colide em traseira de moto na PB-400 mata um e deixa outro ferido


IMG_20150110_180027558Um grave acidente foi registrado por volta das 15hrs na PB-400 nas proximidades do sítio Cocos na cidade de Cajazeiras.

Relatos de testemunhas que a colisão ocorreu quando um carro modelo Gol de cor prata de placas MOT-2096 CZ de condutor identificado por Cosmo Laurentino. ” Loro ” colidiu na traseira da motocicleta de placa NPW-5190 CZ que era guiada pelo funcionário do Lojão Rio do Peixe Tiago Maciel de Sousa de 34 anos e vinha como passageiro o outro funcionário identificado Francinildo B. da Silva de 25 anos, que teve morte instantânea o mesmo morava no bairro de Capoeiras zona Sul da Cidade.

1111

Informações que as vítimas retornavam de uma montagem de um móvel quando ocorreu o sinistro.

Uma equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram Thiago em estado grave com várias fraturas pelo corpo para Hospital Regional de Cajazeiras.

Já o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. Segundo populares loro já se envolveu em outro acidente no qual matou duas pessoas na mesma PB.

Policiais da Patrulha Rural e Trânsito estiveram no local realizando os procedimentos que requer o caso e controlando o trânsito.

Uma equipe do Instituto Polícia Cientifica esteve no local realizando a perícia para saber as causas do acidente.

Desde o momento do acidente responsáveis pela empresa Lojão Rio do Peixe estão dando Assistência as Famílias da vítimas.

 

Blog do Ângelo Lima

Comentários

Nome

E-mail

Comentário