PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 jul 2018

Carlos Alberto mostra que não tem idade para exercer profissão


Aos 82 anos de idade, o apresentador Carlos Alberto Nobrega, reativa sua inscrição na OAB (Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil). O também escritor, publicou nesta quinta-feira uma foto em seu Instagram onde assinava um documento de reativação da sua incrição do Conselho Federal da OAB.

 Na publicação, o escritor de A Luz Que Não se Apaga, escreveu: “OLHA EU AQUI NA OAB REATIVANDO MINHA INSCRIÇÃO E SENDO RECEBIDO PELO QUERIDO “COLEGA” PROF. DR MAICEL TITTO , PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL DE BARUERI. OBRIGADO POR TODOS AQUELES QUE ME RECEBERAM DE MANEIRA TÃO CARINHOSA.”

O apresentador de A Praça é Nossa, é um advogado formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

CARLOS ALBERTO, CASO COM MULHER 44 ANOS MAIS NOVA, DIZ QUE SEMPRE FICA SOZINHO

Carlos Alberto de Nóbrega enfim se casou mais uma vez. O apresentador da Praça é Nossa agora é marido oficialmente de Renata Domingues, nutróloga que é 44 anos mais jovem que ele. Esse é o relacionamento mais duradouro de Carlos após o término com Andréa de Nóbrega.

Durante gravação do humorístico do SBT, que vai ao ar nesta quinta-feira (05/07), Carlos revelou que mesmo casado recentemente ele fica muito sozinho. Na oportunidade, Carlos recebeu o humorista Fábio Rabin e falou:

Que prazer, Fábio! Quero falar para o meu público que eu sou muito grato ao Fábio porque eu fico muito tempo sozinho em casa. Minha mulher trabalha, em hospital, fico sempre sozinho. E eu dou muita risada vendo você pelo YouTube. Então, pelos momentos de riso que você me dá, muito obrigado. Você é, realmente, ‘the best’. E ter você aqui, no meu banco, é uma honra pra mim”, afirmou o apresentador.

“Eu achei que ele ia falar que eu era acompanhante dele. Está sempre sozinho, aí eu chego lá…”, brincou o convidado, que completou: “Muito obrigado pelo convite, eu fico lisonjeado porque assisto vocês há décadas. Minha referência no humor. E é uma grande honra ouvir você falar essas coisas para mim.”

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário