PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
8 nov 2017

Carlos Alberto de Nóbrega se revolta com notícia de que pretende ser pai


O apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega falou, brincando, que poderia ser papai novamente, aos 81 anos de idade, com a sua namorada Renata Domingues.

No entanto, ele se irritou com algumas notícias que se espalharam na internet, garantindo que ele esse fato se concretizará. A declaração havia sido feita no Luciana By Night desta terça-feira (7).

Na ocasião, o ex-marido de Andréa Nóbrega se mostrou feliz com a sua atual noiva, com quem pretende se casar no ano que vem. Os dois já estão juntos há algum tempo e ainda não moram juntos.

“Gostaria muito de ter um filho com ela. Queria ter uma filha para chamá-la de Renatinha”, disse ele no programa de TV, garantindo que isso não acontecerá, apesar das sugestões da apresentadora.

“Gente, quem assistiu o programa da Luciana Gimenez viu que eu falei, por brincadeira, que eu iria ter mais um filho e que iria se chamar Renatinha, com Renata. Falei isso brincando, e que, se eu tivesse, seria louco, porque tô na idade de ser bisavô e quero ter bisnetos”, disse ele.

“Passou nas redes sociais essa notícia sensacionalista de que ‘Carlos Alberto se prepara para ter um filho’. Isso é mentira! Eu não sou irresponsável, colocar filho no mundo é uma coisa muito séria e eu seria demente se fizesse uma coisa dessas”, garantiu.

 

Fonte: TV Foco 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário