PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
12 nov 2015

Carlinhos Brown salva cantora com “voz de homem” no “The Voice”


11nov2015---carlinhos-brown-salva-adna-souza-no-the-voice-brasil-1447293283252_300x200No último dia de batalhas do “The Voice Brasil”, exibido exepcionalmente nesta quarta-feira (11), Carlinhos Brown salvou Adna Souza, cantora confundida com um homem por Claudia Leitte, e deu bronca no sertanejo Matheus Zuck, seu canditato, que estava nervoso nos ensaios.

Adna Souza, que confundiu os jurados com sua voz grave e foi chamada de “homem” por Claudia Leitte na fase de audições às cegas, quase foi eliminada no programa desta noite. A candidata de 17 anos cantou “É com ela que eu estou”, de Cristiano Araújo, ao lado de Renan Ribeiro. Ela foi preterida por seu técnico, Michel Teló, mas foi salva por Brown.

“Renan canta demais, tem um timbre espetacular, vai lá em cima, rasgou mesmo, a hora que ele cantou aqui todo mundo arrepiou. A Adna é uma figura diferente. É uma menina ainda, mas com a voz grave, diferente. Estão de parabéns, eu não sei o que fazer”, disse Teló. “Hoje eu vou escolher um cara que já está completo”, completou, apontando para Renan.

Adna ficou disponível para os técnicos e foi “pega” rapidamente por Carlinhos Brown. “Vamos, minha filha, comigo”, comemorou o músico. A candidata continua na competição.

Bronca em sertanejo

Na batalha seguinte, entre Matheus Zuck e Luísa Amaral, o candidato sertanejo levou broncas de Brown durante os ensaios por demonstrar nervosismo.

“Permita-me, Matheus, você tem que jogar a seu favor, cara. você vê que tem capacidade vocal, planta no palco, olha como ela fez, vai buscar em você. Sorria mais!”, repreendeu o técnico.

Na apresentação, os dois interpretaram o hit “See You Again”, e Brown se surpreendeu com o desempenho do cantor.

“Matheus, eu te peço até desculpas se em algum momento eu fui ríspido com você, mas eu precisava. É sorrindo que fica no palco, é com segurança que se vence um palco. E mais ainda: eu não estava errado. Você não canta só sertanejo e você vai amadurecer cada vez mais esse estilo com outros conceitos musicais na sua história. Hoje é você”, elogiou Brown.

UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário