PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 maio 2018

Carlinhos Aguiar explica o motivo de sua demissão no SBT e dá detalhes do seu retorno ao canal


Carlinhos Aguiar viveu um turbilhão de emoções no final do ano passado. Pego de surpresa, Carlinhos acabou sendo demitido do SBT e meses depois foi recontratado. Ficou sem entender muita coisa, mas voltou ao antigo emprego mais feliz do que nunca.

Durante o SuperPop da última quarta-feira, 09 de maio, Carlinhos desabafou e revelou o que de verdade aconteceu para que ele fosse demitido por Silvio Santos. “Fui chamado pela diretoria em uma segunda-feira, pensei que era para combinar algo para brincar no programa que seria gravado terça. Disseram que era contenção de despesa, não tinha o que fazer. Só queria encontrar o Silvio para perguntar”, contou ele para Luciana Gimenez.

“Ele pode até ter sabido [da demissão], mas não admitiu. Acho que fizeram a cabeça dele. No dia que fui atrás dele no Jassa ele disse: ‘não é comigo, não fui eu, não tô sabendo isso, vai falar com quem fez isso com você’. Acho que ele não sabia, ele não ia fazer essa fantasia toda”, acrescentou Aguiar.

O ator ainda tentou achar motivos para que fosse demitido da emissora paulista. “Chegaram a falar para o Silvio que eu estava sem função, sendo que ele tinha pedido para eu voltar a fazer as brincadeiras de rua. Ele deve ter corrido atrás, visto quem fez isso”, disse Carlinhos.

“O Leon [Abravanel] me ligou, acho que o Silvio estava na outra linha. Me deram uma data, voltei, cheio de alegria. Uns ficaram indignados, outros me abraçaram, beijaram. Isso é muito gratificante. O Silvio só disse: ‘volta quietinho, fica na sua, como se nada tivesse acontecido’”, falou o contratado.

Sobre ter levado uma puxada de tapete de Mara Maravilha, Carlinhos declarou: “Ela é polêmica, mas não foi ela. A Mara não tem essa força. Mas fiquei magoado. Um dia eu estava no programa, ela disse: ‘vou sentar um dia no seu lugar para ficar mais perto do Silvio’. Isso me deixou pê da vida.”

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário