PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 jan 2019

Cantora choca os fãs e é flagrada comprando suas roupas na liquidação de um shopping


Por essa os fãs da cantora Mulher Melão não esperavam. Humilde, ela mostrou que é gente como a gente e foi flagrada comprando suas roupas na liquidação de uma loja de departamento no Rio.

O flagra aconteceu no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, onde Renata Frisson, mais conhecida pelo título de Mulher Melão, passeava tranquilamente e dava aquela olhadinha nas roupas do local.

No entanto, o que mais chamou a atenção de todos foi o fato das peças que ela olhava estarem sendo vendidas com até 50% de desconto. Algumas peças ainda estavam saindo por R$ 50,00 e outras por R$ 39,90.

A artista também foi vista sendo bastante simpática com os vendedores e tratou todo mundo da melhor maneira possível. Assim que se faz, né?

Vale lembrar que nesta semana, a Mulher Melão já havia deixado os seguidores babando com uma foto de lingerie. Ela usava um sutiã preto e recebeu milhares de elogios nos comentários.

A cantora está com 32 anos e já posou nua nove vezes, mas sempre que pode, acaba mostrando um pouco mais nas suas redes sociais. Afinal, o que é bonito tem que se mostrar, né?

No entanto, a vida da cantora não é de mil maravilhas. Recentemente, ela saiu para curtir um dia de praia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e foi surpreendida com a atitude inesperada de um fã que lhe pediu uma foto.

O admirador pegou no bumbum da modelo sem o seu consentimento e ela, obviamente, não gostou. Ao UOL a celebridade falou sobre a situação e disse que chamou a atenção dele.

“Chamei a atenção dele, dei uma ‘chega prá lá’, fiz isso na hora”, disse ela, por telefone.

Já há algum tempo, ela decidiu se reinventar e dar um novo rumo a sua carreira, se lançando como cantora de funk.

Para isso, ela decidiu apagar todas as fotos sensuais de ser perfil oficial no Instagram e deixou seus mais de um milhão de seguidores surpresos com a atitude.

“Sempre gostei muito de fotos sensuais. Nunca tive problema com isso, mas as pessoas só conseguem me enxergar como uma bunda e sou muito mais que isso. Quero agora me reinventar”, disse.

 

Fonte: TV Foco

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário