PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 dez 2017

Câmara Municipal de Uiraúna encerra o ano Legislativo de 2017


Em uma sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Uiraúna, presidida atualmente presidente Joaquim Marcelino (Neto de Maro), encerrou nesta sexta-feira (01), o ano legislativo de 2017. A sessão legislativa foi marcada pelos pronunciamentos dos vereadores.

Projetos de Lei

Foi provado por unanimidade, o projeto de Lei Nº 00/2017, dos vereadores Joaquim Marcelino Neto (Neto de Maro) e Francisco Marcondes, determinando que seja denominado de (Ginásio Dois Irmãos), o Ginásio Poliesportivo que fica localizado no Alto Bela Vista. A denominação é uma homenagem aos irmãos e conterrâneos, Jesuíno Alves de Sá e Semeão Alves de Sá.

Ainda foi discutido e aprovado, por unanimidade, dois projetos de lei do Poder Executivo. Projeto de lei com a LOA (Lei Orçamentária Anual) 2018 e o Plano Plurianual 2018-2021.

Além dos parlamentares, estiveram presentes, o Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir e a primeira-dama, Dra. Paula, acompanhados da Secretária chefe de gabinete da Prefeitura de Uiraúna, professora Maria dos Remédios, além de representantes de diversos segmentos da sociedade.

Todos os vereadores que formam a Casa Legislativa usaram da palavra, fazendo um balanço positivo do ano que está terminando, desejando a todos um feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Em seguida, foi servido um coquetel aos presentes.

A Câmara retornara os trabalhos no dia 02 de Fevereiro de 2017.

Da Redação – UIRAUNA.NET

Comentários

Nome

E-mail

Comentário