PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
21 nov 2016

Câmara Municipal de Uiraúna aprova projetos do executivo e legislativo


A Câmara Municipal de Uiraúna se reuniu na noite desta sexta-feira (18) para a 8ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo. Na oportunidade, os vereadores aprovaram vários projetos do executivo e do legislativo.

Moção de Aplausos

A Câmara aprovou, por unanimidade, uma Moção de Aplausos para atual secretária de Educação de Uiraúna, Francisca Moreira Rodrigues Barreto – (Consola), pelos relevantes serviços que desenvolvendo no município.

Os projetos e requerimentos aprovados foram:

Foram aprovados, por unanimidade, os requerimentos de Nº 002/15 do vereador José Fernandes Moreira, que seja denominado de Dr. Raimundo Babosa de Oliveira a Unidade Básica de Saúde, que fica localizada na continuidade da “Praça de Evento Joca Claudino”.

dsc_0397-copia

O requerimento de Nº 006/16, que seja denominado a nova Unidade Básica de Saúde de Dr. José Leonan Fernandes Junior (Duda), localizada na Rua Maria Aldenir Fernandes localizada no Bairro Garrafão.

Projeto de Lei 00 de Nº 001/15, que a Praça do Conjunto Ananias Alves Figueiredo, localizada próximo AABB que seja denominada “Francisco Xavier Filho” (Titico Xavier).

Projeto de Lei 019/2013, de 16 de agosto PL 012/2016, que estabelece a LOA (Lei Orçamentária Anual). De autoria do Executivo, a LOA estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2017, o projeto recebeu aprovação unânime.

dsc_0357-copia

O Projeto de Lei 001/2016, que “altera denominação de rua para avenida, dá nome a rua na cidade de Uiraúna, e determinam outras providências”, tal projeto é de grande relevância haja vista o crescimento de nossa cidade.

Art. 1º – Ficam denominadas de Avenidas as atuais Ruas: José Vieira Bujary, José Joaquim Duarte, Senhor Nogueira, João Nonato, Silvestre Claudino, Floriano Peixoto, São Vicente de Paula e Francisco Leão Veloso.

Art. 2º – Fica denominado de Avenida José Vieira Bujary, o lado posterior a Igreja Matriz Jesus, Maria e José, onde fica localizada o Banco do Brasil, e de Avenida José Cirilo Fernandes o lado da rua que fica localizada a Casa Paroquial.

Parágrafo único – As avenidas acima denominadas terão sem fim na Rodovia PB-391, estrada que que liga Uiraúna a Sousa.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário