PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
22 nov 2017

Câmara de Uiraúna aprova diversos requerimentos e Projeto de Lei


A Câmara Municipal de Uiraúna se reuniu na noite da última sexta-feira (17), para a 9ª Sessão Ordinária do 2º período Legislativo. Na oportunidade, os vereadores aprovaram vários Requerimentos e um Projeto de Lei.

Moções de Pesar

A Câmara aprovou, por unanimidade, duas Moções de Pesar pelos falecimentos de Paulo Ronaldo de Aquino – (Paulo Aquino) e Francisco Benedito Sarmento ( Francimar de Manoel Benedito).

Os requerimentos aprovados foram:

Foi aprovado, por unanimidade, o Requerimento de Nº 02/2017, do vereador Francisco Alves de Queiroz (Chico Bacatela) solicita da prefeitura a instalação de iluminação pública no trecho da BR-405 do Posto Capivara ao contorno do Bairro Alto Bela Vista, deverá proporcionar mais segurança aos motoristas que diariamente utilizam essa via de acesso a BR – 434.

Foi aprovado, por unanimidade, o Requerimento de Nº 04/2017, do vereador Francisco Benevenuto Claudino de Almeida pede a prefeitura a inclusão de duas casas na comunidade de Siriema, no convênio de nº 0769/2014, que tem com o objetivo execução do saneamento básico, na modalidade, melhoria habitacional para o controle de doenças de chagas.

Foi aprovado, por unanimidade, o Requerimento de Nº 002/2017, do vereador José Jailson Nogueira, solicita da prefeitura a construção seis quebra-molas (três de cada lado da rua) na Rua José Ódeo Fernandes no Bairro AABB da cidade Uiraúna/PB.

Devido ao fluxo de carros e motos que passam e, assim considerando a constante preocupação dos moradores com acidentes que vem ocorrendo na localidade. Afirmou o vereador.

Projeto de Lei

Foi pra apreciação, o projeto de Lei Nº 00/2017, dos vereadores Joaquim Marcelino Neto (Neto de Maro) Francisco Marcondes que seja denominado de (Ginásio Dois Irmãos) o Ginásio Poliesportivo que fica localizado no Alto Bela Vista. A denominação é uma homenagem aos irmãos e conterrâneos, Jesuíno Alves de Sá e Semeão Alves de Sá.

FOTOS:

Da Redação – UIRAUNA.NET

Comentários

Nome

E-mail

Comentário