PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
6 jul 2015

TRAGÉDIA: Dois morrem e pelo menos treze ficam feridos em explosão na cidade de Sousa


IMG-20150706-WA0092Uma caldeira veio a explodir na Torta Frei Damião pertencente ao Grupo “Vó Ita Frios” durante a manhã de hoje, por volta das 9:00h da manhã desta segunda-feira.

Houve duas vítimas fatais que já foram confirmadas. São eles: José Neves da Silva de 52 anos, residente no André Gadelha, e Flávio Moura de Sousa residente no Guanabara. Outras 13 pessoas ficaram feridas, dentre as mesmas 4 estão em estado grave, e deveram ser transferidas ainda hoje para Capital

O Corpo de Bombeiros, Samu, uma ambulância do município do Lastro, uma ambulância de São José da Lagoa Tapada, além de carros particulares que ajudaram a levar as vítimas ao Hospital Regional de Sousa.

A movimentação no local é muito grande, e a Polícia Militar está no local para isolar a área e conter os curiosos.

EM ESTADO GRAVE: Francisco Paulo da Silva, João Pereira da Silva, Ricardo Cleiton Carlos Medeiros, todos estes no Eixo vermelho do Hospital Regional de Sousa. Além desses OUTROS FERIDOS que já foram atendidos foram identificados como: Ivanildo Barbosa de Sá, José Francisco Filho, Ednaldo Mariano da Silva, Everaldo Alves da Silva, Valmir Gomes da Silva Juvaneide Maria dos Santos, Valdeleide Duarte Lima e José Erisvaldo da Silva.

Há também a informação de que o Helicóptero Acauã da Segurança Pública do Estado da Paraíba está se deslocando neste exato momento até a cidade de Sousa para realizar a transferência do SR. JOÃO PEREIRA DA SILVA, que encontra-se em estado gravíssimo, para a cidade de João Pessoa.

Folha do Sertão / Fotos: Angelo Lima

Comentários

Nome

E-mail

Comentário