PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
16 set 2018

Bruno Silva recupera consciência e, no hospital, seguirá sob observação


Foi só um susto. Pelo menos é o que aponta os primeiros exames do volante Bruno Silva, do Vasco, que caiu desacordado ao sofrer choque feio com o companheiro Luiz Gustavo. A primeira tomografia realizada no hospital não apontou alterações no crânio e na cervical. Ele seguirá sob observação médica.

Bruno Silva já está acordado, totalmente consciente. Ele saiu de campo aos 27 minutos do segundo tempo e, como Valentim já havia realizado as três substituições, o time terminou a partida com dez em campo.

O próximo jogo do Vasco é contra o Bahia, dia 24, pelo Brasileirão. Até lá, o treinador terá a semana cheia para treinos e ajustar o time. Valentim tem cinco partidas no clube, com quatro derrotas e um empate.

No choque, o volante foi atingido no rosto pelo ombro do zagueiro. Na queda, bateu com a cabeça no chão. Na sequência, Luiz Gustavo ainda caiu sobre Bruno. Cientes da gravidade, árbitros e jogadores rapidamente pediram atendimento médico.

Bruno Silva chegou a ficar desacordado no gramado. Instantes depois, despertou. Ele foi imboilizado e deixou o campo de ambulância. O volante foi encaminhado a um hospital da região. Aos médicos, Bruno se queixou de dores na cabeça, no pescoço e na perna direita.

Na saída do veículo, uma situação inusitada. A ambulância não conseguia se locomover e precisou ser empurrada por jogadores para “pegar no tranco” e deixar o gramado.

– É a primeira vez (que empurra ambulância na carreira), cena lamentável. Achei até que o motorista estava de brincadeira (risos), mas ele disse que tinha desligado, não pegou, e ele pediu nossa ajuda. Felizmente a gente conseguiu empurrar um pouquinho, ele conseguiu fazer com que a ambulância pegasse no tranco para socorrer o Bruno. Espero que tenha dado tempo de atendê-lo e que ele fique bem o quanto antes – disse o zagueiro Réver, um dos que empurraram o veículo.

Fonte: Lance!

 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário