PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 jan 2019

Bruno Henrique é apresentado e já espera jogar contra o Botafogo


Recém-contratado, o atacante Bruno Henrique foi apresentado na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e já demonstrou vontade de estar em campo no clássico com o Botafogo, neste sábado, no Nilton Santos. O jogador, que vai usar a camisa 27, ainda aguarda alguns pontos burocráticos para estar completamente regularizado e à disposição do técnico Abel Braga. Ele espera já estar em campo no clássico contra o Botafogo.

– Já (pode entrar em campo). Estou bem fisicamente. Eu vinha treinando, fiz todos os testes no Santos. E treinei ontem (quarta-feira) em dois períodos. Já estou apto e espero que possa ser sábado já – disse.

Questionado sobre a disputa por vaga na equipe, Bruno Henrique avisou que essa será uma missão para Abel e que espera um disputa sadia no Rubro-Negro.

– Vai ser uma dor de cabeça para o Abel (risos). Eu vim para somar. Independentemente de quem ele escolher, vou estar sempre pronto para jogar. Que seja uma disputa sadia. O Vitinho é um grande jogador, o Arrascaeta também… Quem tem a ganhar com isso é o Flamengo e o Abel – aponta.

Apesar do imbróglio que aconteceu durante a negociação, o atacante garante que acredita ter saído do Santos pela porta da frente. Além disso, criticou a falta de comunicação que houve no dia em que a transação foi concretizada, às vésperas do duelo contra a Ferroviário, pelo Campeonato Paulista.

– No meu ponto de vista, sinto que saí pela porta da frente. Onde já se viu um jogador ser vendido e o próprio clube não consultar o treinador. Eu era funcionário do Santos, não sabia. Cabia ao presidente não comunicar ao treinador. No meu ponto de vista, não saí pela porta dos fundos. Saí porque a negociação já estava feita e eles criaram esse problema, a todo em cima de mim. Fiz o meu melhor, dei o meu melhor lá. Agora, vida que segue.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário