PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
8 out 2018

Bruna Marquezine revela em quem votou, cita Bolsonaro e gera polêmica


Bruna Marquezine já deixou claro que não votaria em Jair Bolsonaro, publicando em seu perfil no Instagram a tag “#EleNão”. No entanto, ela surpreendeu ao anunciar pela primeira vez para quem foi o seu voto nas eleições deste domingo (7) e deu muito o que falar.

 Na ocasião, ela disse que votou em Ciro e ironizou o resultado, já que Bolsonaro foi para o segundo turno com Haddad. “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”, perguntou ela, que acabou sendo detonada por alguns.

Após ter sido chamada de “mimada”, ela ainda fez questão de dizer: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”. Nos demais comentários, ela seguiu respondendo os seguidores de forma empática.

Ao ser questionada sobre se achar “mais esperta do que a maioria da população”, ela disparou: “Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui”.

“Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”, completou. Por fim, ela, que é cristã, aproveitou para detonar os princípios de Jair Bolsonaro. Confira no print a seguir:

SUSPEITA DE GRAVIDEZ

Bruna Marquezine e Neymar Jr realmente são o centro das atenções. Eles se tornaram um dos casais mais famosoS entre o público, que costuma demonstrar bastante interesse em saber quando eles irão oficializar a relação. Recentemente, eles participaram da Semana de Moda em Paris e fizeram parte de inúmeras campanhas publicitárias de sucesso.

No entanto, tem quem acha que Bruna estaria em Paris por outro motivo: ela estaria grávida de seu namorado Neymar. Os rumores começaram neste sábado, dia 6 de outubro, quando um fã supostamente encontrou uma “barriguinha suspeita” em várias fotos da atriz.

“É impressão, ou tem uma barriguinha aparecendo?”, questionou um seguidor.  Bruna se mostrou atenta aos comentários e resolveu conversar abertamente com os seguidores, que estavam sugerindo que ela estivesse carregando um bebê, de forma bem engraçada. “Barriguinha só se for de Nutella”, respondeu a artista.

Alguns dias atrás, Neymar deu uma declaração falando que ele acredita que o tempo para eles subirem ao altar já está chegando e deixou os internautas superanimados.

Veja o registro:

Essa não foi a primeira vez que Bruna Marquezine teve que responder um boato de gravidez no Instagram. O perfil BandFofoca teria dito que Bruna tinha tentado engravidar antes da novela Deus Salve o Rei, mas que suas amigas não negavam uma possível gestação agora.

Nisso, Bruna rebateu: “Eu nunca estive em processo de tentar engravidar. Muito pelo contrário, aliás. Mas, por curiosidade, quais amigas? Porque se isso fosse verdade e elas contassem para o Extra, não são minhas amigas!”

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário