PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
18 mar 2016

Britto Jr. critica cobertura do “Jornal Nacional” e pergunta: “virou circo?”


A intensa cobertura do “Jornal Nacional”, na noite desta quarta-feira (16), sobre a indicação de Lula ao cargo de ministro da Casa Civil e a divulgação de grampos telefônicos, provocou diversos comentários de famosos nas redes sociais.
Houve quem apoiasse a forma como o noticiário da Globo foi conduzido, como também quem criticasse.Foi o caso do apresentador da Record, Britto Jr.
“O que está havendo com o JN? Virou circo?”, questionou ele, que ainda bateu boca com os seguidores que o acusaram de apoiar o governo.
Ao que respondeu: “não sou de nenhum partido, amigo. Sou pela justiça para todos, na mesma medida, não me importa se de esquerda ou direita”.
boni-diz-na-jovem-pan-sobre-o-humor-na-tv-foi-para-o-espaco-1458315509832_615x300
Xuxa parabeniza a Globo
Em razão da quebra do sigilo telefônico do ex-presidente Lula, Xuxa postou uma bandeira do Brasil em seu Instagram e rebateu um seguidor que questionou se a Globo poderia fazer essa divulgação.
“Pode sim… Se não nunca teríamos provas… Eles falavam não tem prova contra nós… Agora tem… Viva a Globo e a todos jornalistas de todas as TVs que passaram informação pra gente”, respondeu a apresentadora, que trabalhou durante 28 anos na rede carioca e agora está na Record.
   Fonte: Na Telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário