PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
7 ago 2016

Brinquedo cede e arremessa duas pessoas em parque de Fortaleza


Duas pessoas ficaram feridas após parte de um briquedo ceder e arremesá-las ao solo em um parque instalado na praça principal do bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (4). De acordo com testemunhas o brinquedo estava lotado.

Ainda conforme testemunhas, as duas pessoas que caíram do briquedo, popularmente chamado de Samba, foram resgatadas por ambulâncias. Elas foram encaminhadas para um hospital no bairro.

O responsável pelo parque foi chamado até ao 11º Distrito Policial, no bairro Pan Americano, para prestar depoimento sobre o ocorrido. Um perícia será feita para avaliar as condições do parque.

Acidentes

Em 2014, um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas na queda de um brinquedo em um parque de diversões na Avenida Washington Soares, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas pessoas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas.

Na época, a capitã do Corpo de Bombeiros Juliane Freire, informou que a vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Thiago, e tinha 26 anos. Ele perdeu muito sangue e morreu de traumatismo crânio encefálico, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

G1

989888

Comentários

Nome

E-mail

Comentário