PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 jan 2016

Brasileira diz que foi agredida dentro de suíte com Chris Brown; rapper nega


Acusado de dar um soco no rosto de uma brasileira, o rapper Chris Brown negou a agressão e ainda disse que pretende processar “os indivíduos malucos que estão mentindo”.

Na noite do último sábado (2), a modelo disse que foi agredida pelo rapper em uma festa privada dele no hotel Palms Casino Resort, em Las Vegas.

Na entrevista, a brasileira disse que foi agredida por Chris Brown depois de tirar uma foto dele dentro da festa. Segundo a brasileira, ela conseguiu entrar na suíte com seu celular, ao contrário da ordem dos seguranças do rapper, que se irritou com o clique e a agrediu.
carlinhos-brown-ivete-sangalo-e-a-dupla-victor--leo-na-primeira-gravacao-do-the-voice-kids-1451591867415_300x200
A versão de Chris Brown é diferente. Uma representante do rapper disse que a brasileira está mentindo, tanto em relação à agressão quanto ao suposto motivo da briga.
Ela teria sido expulsa da festa por agir de maneira descontrolada e se irritou por ter de deixar a suite.

“Mantendo meu círculo de amizades pequeno em 2016! Estou cansado de assumir a culpa por homens crescidos. E vou ficar muito rico depois de todos os processos que vou abrir contra esses indivíduos malucos que continuam mentindo usando meu nome. Feliz Ano-Novo! Está na hora de crescer”, disse Cris Brown em uma rede social.

  Fonte: R7

Comentários

Nome

E-mail

Comentário