PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
15 jun 2018

Brasil perde para o Canadá e deixa escapar liderança da Liga das Nações


O time masculino de vôlei deixou escapar a chance de assumir a ponta da tabela da Liga das Nações. Nesta sexta-feira, o Brasil encarou o Canadá pela quarta fase da competição, não jogou bem e foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 34/32 e 25/23.

O primeiro set foi marcado pelos erros. Quando o Brasil liderava na primeira parada técnica, duas decisões do árbitro colocaram em cheque a liderança brasileira: sem marcar duas invasões claras do time canadense, os adversários conseguiram se manter na frente e, mesmo com o Brasil buscando de perto o empate, o setor defensivo do Canadá funcionou muito bem e, com Wallace parando no bloqueio, o Canadá fechou o set em 25 a 22.

No segundo set, o Brasil esboçou uma reação, e chegou a liderar o placar com cinco pontos de vantagem. No entanto, a falta de sintonia entre os ponteiros brasileira era nítida, e o Canadá conseguiu buscar o empate no 17º ponto. A igualdade deixou os brasileiros nervosos, que erraram muito na reta final do set. Ainda assim, o time não se entregava, e o set passava dos 30 pontos. O Canadá era melhor, e conseguiu fechar o set em 34 a 32.

No terceiro set, o time brasileiro estava disposto a vencer e levar o jogo para o tie-break. Faltou combinar com os canadenses, que aproveitavam o dia ruim do Brasil para marcar ponto atrás de ponto. No final, não teve jeito: vitória por 25 a 22.

Esta foi a segunda derrota brasileira na Liga das Nações, após revés para a Itália na primeira semana da competição. Com o resultado, o time soma 23 pontos, o mesmo da Polônia, que tem um jogo a menos e é líder da Liga. O Brasil volta a jogar neste sábado, às 9h30 da manhã, contra a França.

 

Fonte: Lance!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário