PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 nov 2018

Bispos apavoram contratados da Record e eles se queixam de sensacionalismo na emissora


A crise nos bastidores da Record está gigantesca quando se refere à interferência dos bispos da Igreja Universal na programação da emissora. O conteúdo do que será levado ao ar também passa pelo crivo dos religiosos, que ocupam cargos de importância na emissora.

 De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os representes da IURD tem marcado presença constantemente e deixado os profissionais encurralados. Outra queixa é a forma como a emissora aborda temas ligados ao sensacionalismo.

“Todo mundo chora o tempo todo nas novelas e nos programas da emissora, como o de Rodrigo Faro. Só se ri no ‘Porchat’”, falou uma fonte ligada à emissora para a jornalista. Vale lembrar que Record, nos últimos meses, até está tentando desvincular a sua imagem da Igreja Universal, mas pelo jeito não será fácil.

 ALÉM DE PORCHAT, ATOR NÃO RENOVA COM A EMISSORA 

Mais um grande nome da Record decidiu não renovar contrato com a emissora. Nos últimos meses vários nomes também decidiram abrir mão de um vínculo extenso com o canal para se dedicar a novos projetos e até mesmo tentar retornar para a Globo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Roberto Bomtempo, na Record desde 2005, está deixando a emissora dos bispos. O vínculo terminou na última quinta-feira, 01, e no tempo que esteve por lá desenvolveu três diferentes funções: ator, diretor e coordenador da oficina de atores.

Atuou em Essas Mulheres, Bicho do Mato, Chamas da Vida, A História de Ester, Máscaras, Vitória, Milagres de Jesus, A Terra Prometida e Apocalipse. Dirigiu as novelas Bicho do Mato, Luz do Sol, Chamas da Vida e Belaventura. A não renovação abre portas para o ator retornar à Globo, de onde está longe desde 2005.

 

 Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário