PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 out 2018

Beto Barbosa avança no tratamento contra o câncer e comemora nas redes sociais


Beto Barbosa tem lutado contra um câncer de bexiga e próstata. O cantor, de 63 anos,  já deu início ao tratamento e passou por sessão de quimioterapia. Apesar de todas as dificuldades que tem passado, o músico não esconde seu lado otimista um minuto sequer e tem mostrado tudo nas redes sociais.

Nesta quarta-feira, 02 de outubro, o cantor deu boas notícias ao seus fãs. Em seu Instagram, publicou uma foto de seu rosto, e explicou a situação na legenda.  “Ontem, graças a deus, consegui completar a metade das quimioterapias. Confesso que estou feliz por este presente”, disse ele.

E prosseguiu: “Faltando quatro quimios para realizar o próximo pet scan e saber os próximos passos a serem tomados, todo grande esforço merece uma grande alegria. Amo vocês”. O cantor vale dizer anunciou que estava com a doença em agosto deste ano e logo em seguida iniciou o tratamento.

IMUNIDADE BAIXA

Beto Barbosa está lutando contra o câncer na próstata e bexiga. O cantor já passou pela primeira sessão de quimioterapia. A segunda estava marca para esta terça-feira, 04 de setembro, mas acabou sendo desmarcada e o motivo foi revelado pelo famoso através de suas redes sociais.

“Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de mil. Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias etc.”, escreveu ele.

O músico se mostrou-se grato aos médicos que detectaram o problema com antecedência. “Já estou sendo medicado para que a imunidade volte ao nível desejado, em favor do tratamento e cura”, disse ela. Na primeira sessão de quimioterapia Beto Barbosa relatou que teve alguns tremores.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário