PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
3 abr 2016

“BBB 16” se arrasta e Globo recorre a retrospectivas para manter interesse do público


Há tempos o “Big Brother Brasil” não tinha uma última semana tão desinteressante quanto nesta 16ª edição. Com finalistas sem atrativos, nos últimos dias o programa se arrastou no ar, dando a impressão de que está fazendo hora extra e que as luzes da “casa mais vigiada do país” já poderiam ter sido apagadas.

Ciente de que a convivência pacífica de Maria Claudia, Geralda, Ronan e Munik não despertaria a atenção do telespectador, a Globo decidiu preencher parte do tempo da atração com retrospectivas. Na quinta-feira (31), por exemplo, foi reexibida a entrada dos brothers e um resumo do que aconteceu nas primeiras semanas. Sexta (1) e sábado (2) não foi diferente: os barracos e intrigas dos últimos três meses voltaram à tona, abrindo o programa todas as noites.

superstar-300x188

Para não ficar claro o apelo, criou-se uma “série”, que ganhou o nome de “Emparedados Inglórios”. Parte do tempo é preenchido por Ana Paula, a verdadeira protagonista desta edição, que foi desclassificada faltando um mês para a final por dar dois tapas em Renan. O recurso chega a ser vergonhoso para os finalistas, pois atesta que um dia inteiro de suas vidas juntos é incapaz de gerar interesse no público durante 30 minutos.

Cacau já está garantida na final. Ronan e Munik descobrem neste domingo (3) quem continua na luta para ganhar R$ 1,5 milhão na terça-feira (5).

    Fonte: iG 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário