PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
25 abr 2015

Bayern vence Hertha Berlin e coloca a mão na taça da Bundesliga


Bayern-Munich-Guenter-Schiffmann-AFP_LANIMA20150425_0056_3O Bayern de Munique aumentou a expectativa pelo título antecipado do Campeonato Alemão. Neste sábado, o time bávaro derrotou o Hertha Berlin por 1 a 0, na Allianz Arena, pela 30ª rodada da Bundesliga. Schweinsteiger anotou o único gol da partida.

O resultado deixa o Bayern com 76 pontos e dependendo de um empate do Wolfsburg, neste domingo, para garantir o título restando quatro rodadas. Já o time berlinense segue em 13º, com 34, perigosamente próximo da zona de rebaixamento.

O Bayern foi superior na primeira etapa, mas esbarrou no ferrolho armado pelo técnico do Hertha Berlin. Na melhor chance dos anfitriões, Müller cabeceou e a bola passou perto da meta de Burchent.

Na segunda etapa, o Bayern levou um susto aos nove minutos, quando Schulz ficou cara a cara com Neuer, mas o goleiro fez defesa com o ombro após chute colocado do adversário.

O gol do Bayern só saiu aos 34 minutos. Weiser fez boa jogada pela direita, cruzou rasteiro, Lewandowski fez corta-luz e Schweinsteiger chutou forte no ângulo. O volante ainda perdeu chance de marcar mais um, aos 43, mas parou em Burchent.

Confira os resultados deste sábado do Alemão:
Borussia Dortmund 2 x 0 Eintracht Frankfurt
Hamburgo 3 x 2 Augsburg
Hannover 1 x 2 Hoffenheim
Colônia 1 x 1 Bayer Leverkusen
Stuttgart 2 x 2 Freiburg
Bayern de Munique 1 x 0 Hertha Berlin

 LANCENET! 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário