PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
29 mar 2018

Band quer reativar dramaturgia e voltar a exibir novelas brasileiras


Band quer mesmo disputar por audiência na Grande São Paulo, tanto que vem mexendo em sua programação desde o início do ano. Amaury Jr e Catia Fonseca foram as novas contratações para 2018 e já estrearam seus programas na grade.

Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora de Johnny Saad quer reativar a dramaturgia que está parada desde 2008 com a exibição da novela Água na Boca. Os baixos índices de audiência desanimaram a direção do canal, que optou por encerrar o departamento.

A ideia da Band é, inicialmente, exibir tramas já produzidas e exibidas em outros canais para só depois começar a gravar novas novelas. A Band já obteve êxito no passado com a exibição de Floribella, que teve duas temporadas entre 2005 e 2007. A novela infantil protagonizada por Juliana Silveira.

BAND ESTIPULA PRAZO PARA A ESTREIA DO AGORA É COM DATENA

Está tudo sendo preparado para a estreia do novo programa de José Luiz Datena na Band. A atração será bem diferente do de costume e não será voltado para o gênero policial ou jornalística, mas, sim, de entretenimento.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da emissora começa a gravar os pilotos no outro final de semana. O cenário já foi aprovado e agora aguarda os últimos retoques. O Agora é com Datena está sendo tratado com prioridade pelos diretores.

A estreia segue marcada para o mês de abril e não passará disso, pelo menos é o que a alta cúpula quer. Nesta nova atração, Datena vai ser uma espécie de Silvio Santos da Band, já que deverá contar com um programa de auditório com diversos quadros e cerca de 2 a 3 horas de atração. Detalhe: tudo ao vivo.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário