PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
4 nov 2017

Band ainda não decidiu se exibirá o carnaval de 2018


Já virou tradição a Band cobrir o carnaval de Salvador todos os anos. A emissora monta um estúdio próprio na capital e conta com um rodízio gigante de apresentadores da casa e de gente contratada somente para o evento festivo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ainda não há nada certo para que a exibição da edição de 2018 seja levada ao ar. São muitos fatores que acabam atrapalhando o bom andamento do projeto, que já contou com Adriane Galisteu no comando.

As reuniões em torno desse assunto estão sendo frequentes no canal do Morumbi. Uma ala defende que a exibição do Band Folia é boa, outros querem cortar todo tipo de gasto, já que a programação não atinge bons índices para a Band em São Paulo. Se acontecer será algo mais comedido.

BAND QUER MÁRCIA GOLDSCHMIDT:

A apresentadora Márcia Goldschmidt recebeu dois convites para retornar à televisão em sua última passagem pelo Brasil. De acordo com informações da jornalista Sonia Abrão, reveladas na quarta-feira, dia 25 de outubro, no programa “A Tarde é Sua”, Record e Band disputam o passe dela.

A direção da Record ofereceu para Márcia um programa diário e vespertino, exibido de segunda a sexta-feira logo após as reprises de novelas. O canal de Edir Macedo quer manter as reprises, porque está dando audiência, mas quer reativar o horário que já foi ocupado por programas de auditório e revistas eletrônicas.

Já a Bandeirantes gostaria de contar com a moça nas tardes de domingo. Seria um retorno do “Jogo da Vida”, antigo programa que Márcia apresentava na emissora paulista e ia muito bem no Ibope da Grande São Paulo. Dois convites tentadores.

Goldschmidt, se fechar com alguma emissora já que está morando em Portugal, deve optar pela Band. Ela analisa a possibilidade de gravar a atração aqui, mas continuar morando em outro país. A apresentadora, de 55 anos, está longe da televisão desde 2010 com o fim do programa “Márcia”.

 

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário