PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
15 jan 2016

Banco do Brasil anuncia fechamento de três pontos de atendimento na PB


O Banco do Brasil divulgou nesta quinta-feira (14) que três pontos de atendimento serão fechados na Paraíba.

Segundo a estatal, o fechamento ocorrerá por conta dos sucessivos casos de crimes registrados em estabelecimentos bancários no estado e as medidas foram adotadas em todo o país. Na Paraíba serão fechados os pontos de atendimento das cidades de Cabaceiras, Mogeiro e Serraria, respectivamente no Cariri, Agreste e Brejo do estado.

Os clientes que utilizam os serviços bancários nessas localidades passarão a ter suas contas vinculadas às agências de Boqueirão, Salgado de São Félix e Solânea respectivamente, onde todos os produtos e serviços bancários permanecem disponíveis, sem nenhum prejuízo ao público, conforme informou a assessoria do banco.

banco_bernar3-4033437O Banco do Brasil informou que continuará presente nas cidades onde os pontos de atendimento fpram fechados com uma unidade do Banco Postal para a abertura de contas, depósitos, consultas de saldo e extratos, pagamento de contas, recebimento de benefícios do INSS, contratação de empréstimos, aquisição de cartão de crédito e saques em conta corrente e poupança.

Em nota o Banco do Brasil informou que possui 110 agências e 840 terminais de autoatendimento na Paraíba e que gerencia o funcionamento de suas agências e caixas eletrônicos de acordo com a realidade de cada praça em que atua, com respeito às necessidades dos clientes de cada região da cidade e do estado em que está presente.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário