PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 mar 2015

Bala perdida mata criança e deixa popular gravemente ferido em Sousa


4056624Um bebê de 11 meses morreu após ter sido baleado no município de Sousa, no Sertão paraibano, na tarde desta segunda-feira (23). De acordo com as informações preliminares do 14º Batalhão da Polícia Militar, um homem de 20 anos também ficou ferido, atingido por um disparo no abdome.

O crime aconteceu por volta das 13h, na rua João Gonçalves, no bairro das Areias. Segundo a polícia, o menino estava sentado no colo de outra criança, quando aconteceram os disparos. O bebê foi atingido com um tiro na cabeça.

Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa, depois seria transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O rapaz de 20 anos, que também foi baleado no local, foi levado para o mesmo hospital. Seu estado de saúde não foi informado.

Os policiais foram informados de que o crime foi praticado por dois homens, que chegaram ao local em uma moto. O alvo dos suspeitos e a motivação ainda são desconhecidos.

Segundo as informações do 14º BPM, a dupla fugiu e a moto utilizada pelos criminosos foi localizada abandonada. A Polícia Militar realizava buscas na região, mas até as 17h, nenhum suspeito foi localizado.

crianca_morta_sousa (18) crianca_ferida_em_sousa (32)

G1 – PB
Fotos: Folha do Sertão

whatn

Comentários

Nome

E-mail

Comentário