PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
4 jul 2015

Bailarina Fernanda D’avila faz fotos ousadas para ensaio no ‘Paparazzo’


988888888888888888888888Durante um bate-papo Fernanda D’avila contou que prefere a segurança do sexo entre quatro paredes a se aventurar em lugares inusitados. No entanto, a bailarina do “Domingão do Faustão abriu uma exceção com o marido, o diretor artístico Marcos Jr.

Há quatro anos, quando viajaram para Cancun, no México, onde fizeram um casamento dos sonhos na praia, os dois se hospedaram em um hotel de frente para o mar. Com este cenário, quem resiste? “Transamos na varanda do hotel. Mas não corríamos o risco de sermos descobertos porque a praia era deserta”, disse a musa da cinturinha fina.

Fernanda e Marcos se conheceram em uma boate quando ela tinha 18 anos. A noite foi embalada por muita conversa e o beijo só rolou três meses depois, quando voltaram a se encontrar. Na época, a bailarina, que é formada em Fisioterapia, trabalhava em um banco em Macaé, na Região dos Lagos, no Rio, onde morava com os pais. Marcos ficou tão apaixonado por Fernanda que não media esforços para ir a seu encontro.

“Ele morava no Rio e enfrentava duas horas e meia de estrada para ir me ver. Às vezes Marcos só me dava um beijinho e nada mais, ia embora”, lembrou.

Na época em que começaram a namorar, Fernanda lembra que era magrinha e dona de seios enormes. Tanto fez cirurgia reduzi-los de tamanho. O corpo que tem hoje, “magro mas definido”, como ela gosta de dizer, foi moldado com alimentação e musculação.

Apesar de estar feliz com suas curvas atuais, acredita que ela consegue encontrar um defeitinho? “Não gosto do meu bumbum. Queria que fosse maior”.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário