PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 mar 2016

Bahia assina com o Esporte Interativo para o Brasileirão a partir de 2019


Um terceiro time da primeira divisão do Campeonato Brasileiro anunciou que assinou com oEsporte Interativo os direitos de transmissão da TV paga do certame a partir de 2019.

Trata-se do Bahia, time de maior torcida do Nordeste, segundo última pesquisa do Datafolha. O fato foi divulgado pelo clube em nota para a imprensa. Nela, o Bahia diz que a decisão foi aprovada em reunião da diretoria e do conselho deliberativo nesta quarta-feira (2).

A proposta foi aprovada por unanimidade, assim como aconteceu com o Atlético Paranaense na última segunda (29). O contrato com o EI será entre 2019 e 2024, ou seja, cinco anos.

O Bahia faz parte de um grupo de times que negociam seus direitos de TV fechada do Brasileirão com o Esporte Interativo. Já confirmaram negócio o Santos e o Atlético Paranaense. Internacional, Grêmio e Coritiba ainda negociam seus contratos.

Por sua vez, o canal esportivo da Turner confirmou o acerto e divulgou uma nota nas redes sociais comemorando.

Confira a nota:

“A revolução do futebol brasileiro está em andamento, amigos! Nos últimos anos, investimos milhões no futebol nordestino. Vimos a Copa do Nordeste renascer, e se consolidar como modelo de competição pro país inteiro. Transmitimos 7 estaduais nordestinos. Mostramos os jogos dos times do Nordeste nas Séries C e D.

DSC_5690-800x530

Hoje a gente pode bater no peito e dizer com muito orgulho que a gente leva essa emoção pra todo Brasil, e que o torcedor nordestino tem um canal pra torcer pelo time de coração! E se a mudança do futebol brasileiro já teve o Esporte Interativo dando o espaço que #oNordesteMerece, não tem nada mais simbólico que o Esporte Clube Bahia fechando com a gente, pra transmitirmos os jogos do Esquadrão no Brasileirão a partir de 2019, ajudando a acabar com um monopólio de mais de 20 anos no futebol brasileiro.

Obrigado, Nordeste! Como sempre, vocês são fundamentais na nossa história. Estamos juntos e vamos em frente! #2019NoEsporteInterativo”.

 

 

 Fonte: Na Telinha 

Comentários

Nome

E-mail

Comentário