PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
15 maio 2015

Autoridades culpam o Boca por confusão e Bombonera é fechada


Juniors-Plate-Libertadores-America-AFP_LANIMA20150514_0351_53As autoridades argentinas culparam o Boca Juniors pela confusão no clássico contra o River Plate, nesta quarta-feira, quando um torcedor xeneize jogou spray de pimenta no túnel de acesso ao campo dos visitantes na Bombonera. O estádio do Boca, inclusive, foi fechado pelo Ministério Público do país e será inspecionado ainda nesta sexta-feira. Em entrevista ao canal C5N, o promotor geral da cidade, Martín Ocampo, disse que os incidentes no Superclássico serão apurados.

– Queremos deixar claro aos cidadãos que se está investigando o que aconteceu pela cidade. Depois, as medidas apropriadas serão tomadas a partir da promotoria que cuida do caso – garantiu Martín Ocampo.

O secretário de segurança nacional da Argentina, Sergio Berni, disse que toda culpa do lamentável episódio é do Boca.

– Não tenho nenhuma dúvida de que a responsabilidade é do Boca – disse Berni, ressaltando que houve negligência no momento de gerir a segurança interna.

Berni também fez questão de retirar a responsabilidade da polícia. Segundo ele, é difícil fazer a inspeção de todos os torcedores do estádio. Além disso, o secretário revelou que nenhum torcedor foi preso pela confusão e que uma camisa do River está com as autoridades para análise.

 LANCENET!

Comentários

Nome

E-mail

Comentário