PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
2 out 2015

Autora de Harry Potter lamenta morte do dublador brasileiro do personagem


caio-cesar-dublou-daniel-radcliffe-em-todos-os-filmes-da-serie-harry-potter-1443644915054_615x300Caio César dublou Daniel Radcliffe em todos os filmes da série “Harry Potter”
A escritora britânica J. K. Rowling usou seu twitter pessoal para lamentar a morte do dublador de Harry Potter no Brasil, Caio César.

“Desesperadamente triste de ouvir que Caio César, voz brasileira de Harry Potter, morreu aos 27 anos. Meus pensamentos estão com sua família”, disse a autora para os seus 5,6 milhões de seguidores.

O corpo do policial militar e dublador será enterrado às 16h30 desta quinta-feira, 1º, no cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Caio dublava o bruxo Harry Potter.

Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha, no Complexo do Alemão (considerado a área de UPP mais perigosa do Rio), ele foi morto por volta de 11h desta quarta-feira, 30.

Caio César foi baleado nesta quarta (30) durante uma operação policial no Complexo do Alemão. O dublador morreu depois de ser ferido com três tiros, sendo um no pescoço. Ele atuava na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fazendinha, uma das quatro do complexo.

Sem título

UOL

Comentários

Nome

E-mail

Comentário