PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
24 ago 2017

Audiência pública vai discutir o Hospital Regional de Uiraúna


A Câmara Municipal de Uiraúna vai realizar uma audiência pública para discutir a construção e implantação do Hospital Regional em Uiraúna.

 O requerimento 001/2017 é do vereador José Fernandes Moreira (PSDB), e um dos defensores da ideia de se construir a unidade hospitalar em Uiraúna para atender a demanda local e dos municípios da região que polariza a cidade de Uiraúna: Joca Claudino, Poço Dantas, Bernardino Batista, Poço José de Moura, Vieirópolis e parte de São João do Rio do Peixe.

O requerimento foi colocado em votação e aprovado por unanimidade no dia 05 de maio de 2017.

Para José Fernandes, a mobilização em torno da construção do hospital deve ser permanente e deve envolver todos os segmentos da sociedade.

A audiência pública será realizada no plenário da Câmara Municipal, em dia e horário a ser ainda confirmado.

camara-una-620x350

Vereadores que compõem a Câmara Municipal de Uiraúna

Francisco Alves de Queiroz (Chico Bacatela) (PSDB), Francisco Benevenuto Claudino (PSD), Maria Cleidiomar Sarmento (Creuza de Manoel Benedito) (PSDB), Ciro Figueiredo (PSD), Antônio Carlos Olímpio (Toinho Magalhães) (PSD), Joaquim Marcelino de Lira Neto (Neto de Maro) (PTB), Amilton Fernandes (PSB), Francisco Jarismar (Mazinho da Vazante) (PSDB), Jose Jailson Nogueira (DEM), Francisco Marcondes da Silva (Marcondes de Bizerril) (PSDB) e José Fernandes Moreira (PSDB).

Requerimento 

30a8ce94-e939-4f74-bcfd-67b04252b97c

Da Redação -UIRAUNA.NET 

 

Comentários