PUBLICIDADES
PUBLICIDADE
  • Facebook do Uirauna.net
  • Twitter do Uirauna.net
  • Canal do youtube do Uirauna.net
  • Instagram do Uirauna.net
  • Whatsapp do Uirauna.net
  • Feed do Uirauna.net
10 jan 2019

Atriz de novela bíblica choca a Record e aparece pelada com os amigos na cachoeira


Numa hora dessas, os bispos da Record já devem estar malucos com uma foto polêmica da atriz Paloma Bernardi, que é uma das maiores estrelas de suas novelas bíblicas, circulando nas redes sociais.

Após atuar em novelas como Apocalipse e no ar na reprise de A Terra Prometida, ela surgiu como veio ao mundo ao lado do seu namorado, o ator Dudu Pelizzari, e mais dois amigos, que formam outro casal.

A imagem foi tirada na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e, divertida, a atriz ainda fez uma brincadeira em provocação aos fãs nas redes sociais, perguntando para quem eles tirariam o chapéu.

“Pra quem você tiraria o chapéu?”, questionou na legenda da foto, na qual estavam os quatro nus, cobrindo as partes íntimas apenas com um chapéu. Ousada, ela foi bastante elogiada por todos os seguidores.

Confira a publicação a seguir:

Vale lembrar que, em todos esses anos na Record, essa não é a primeira vez que isso acontece. No final do ano passado, Paloma Bernardi impressionou seus seguidores ao postar uma foto em seu Instagram com o bumbum pra cima, deitada em uma cadeira, tomando sol e fazendo topless.

Na ocasião, Bernardi decidiu comemorar a chegada do verão em grande estilo. Na legenda, a atriz escreveu: “Vem verão“. Os seguidores da atriz aproveitaram para comentar as formas físicas de Paloma e, claro, elogiar o clique em que a morena aparece em um momento relaxante e em um clima de paz.

Como já informado, a atriz da Record bem que tentou negar o romance com o ator Eduardo Pelizzari, porém, os boatos eram verdadeiros e ela acabou confirmando o namoro com o bonitão. Os dois estariam juntos desde o mês de junho. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Fonte: TV Foco

Comentários

Nome

E-mail

Comentário